terça-feira, 26 de abril de 2011

Você: Profana e Sagrada

Não acredito que aja uma criatura com o melhor dos dois lados,
que beleza é essa mais sombria,
seu olhar revela o que ha de mais profano,
e tambem o que ha de mais sagrado,
seu corpo mostra a divindade do sub-mundo
fazendo meu corpo ferver em prazeres carnais.
Seus olhos me hopnotizam, seu sorriso me assassina,
de onde vem tal beleza mortal?
Dona do dia e da noite
sua existência rasgou a dimensão entres os dois planos.
E que beleza mais desconhecida,
onde o corpo transborda sabores infernais
e a alma se mostra pura e celeste.
Agora sou refem de seus sinais, grandiosos sinais,
gravados em meu corpo e coração,
mas sem entender, pois sou humanos
não tenho como compreender o que esta acima
do profano e do sagrado...

Pain God - Dedicado a aquela que os olhos humanos não compreendem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário