segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anjo do Mistério

Sua beleza me intimida e que forma mais peculiar de se encantar por alguém, pois
fico a admirar sua imagem criando e recriando momentos onde seus olhos e os meus
dividem a mesma melodia romântica e a sintonia de nossos corpos se equiparam a uma
ressonância de proporções inigualaveis.
Qual será a sensação de seu toque? Talvez uma que meu corpo ainda desconheça,
ou quem sabe,
que nem minha alma conheça.
Sinto em dizer, ó garota de mistérios encantadores,
tu fazes eu perder horas de sanidade,
horas em que tento te desvendar... Mas...
Que prepotência a minha, são teus mistérios que me encantam e me envolvem,
dizem que anjos não tem nomes,
mas arrisco em dizer,
conheci um ser divinal, um doce anjo chamado "mistério."

Pain God - Dedicado a " Memória de uma rosa"

2 comentários:

  1. a gnt nunca sabe o que falar quando recebe um elogio,é sempre gratificante e gostoso saber que cativou alguem por ser vc mesma,sem senhuma artimanha ou intenção dê.eu sempre me deixo guiar pelos meus principios e muitas vezes eles divergem com os principios do mundo o que muitas vezes me custou uma imagem deturpada de mim,fico feliz quando encontro pessoas que me entendem e me enxergam como sou sem julgamentos convencionais,amei o poema e não poderia ser diferente,haveria de ser cética demais para não achar profundo e encantador sua maneira de brincar com a palavras(plagiei o drummond).=)

    ResponderExcluir
  2. Me faltam agora palavras para expressar meus sentimentos (essas mesmas que te encantam), pois um poeta é um amante solitário, um sonhador repleto de amores platônicos... Quando reconhecido falta-lhe recursos para conseguir se expressar... Apenas humildimente digo, Obrigado!

    ResponderExcluir