quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lamentos de um Poeta: 1ª Estância

Após tantos versos sinta falta de novas palavras,
já não consigo enfatizar o sentido de minhas ideias, pois
as frases se misturam, as palavras se repetem e o sentido se perde...
Versos irregulares, essa é a regra do meu escrever, logo pois,
a razão do meu viver...
Razão do meu viver?
Ser poeta é descrever uma ideia vinda de uma inspiração.
Inspiração?
Ser poeta... Personificação da inspiração.
Do que me vale regras se não consigo expressar o que sinto?
Não preciso de palavras cultas, bonitas e pomposas,
preciso apenas representar minha ideia.
Poeta vive sem palavras, mas perece sem inspiração...

Pain God

Um comentário:

  1. "Após tantos versos sinta falta de novas palavras(...)". Este poema resume que sinto no momento como uma suposta poeta que sou. Por este fato estou escrevendo contos,crônicas ou simplesmente nada,mas você meu caro amigo, não perde e não há perder nunca está forma excelente de expressar-se.

    Ti cuida, beijos

    ResponderExcluir