sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tão pura quanto o Céu e tão quente quanto o Inferno

Vejo o sol se por, e os raios ofuscantes me lembram o brilho
de seus olhos, tão encantadores de uma beleza surreal
simplesmente destruiu toda a minha noção de "do que é belo".
O mesmo sol, de raios flamejantes criam em minha mente
a imagem de seus cabelos balançando conforme soprava
essa doce brisa de verão. (e também, flamejante ficou o meu coração).
Mas olha que dádiva, vejo o sol se por em meio a um vale e
num instante de paixão, vejo seu corpo nu, esculpido em
moldes angelicais, cada curva, cada detalhe, com uma riqueza de delicadezas.
Sua beleza desafia as leis da fisica afinal, como pode haver
proporsões tão magnanimes?
Quando penso em você, sinto-me aquecido por um sol de raios brandos,
alimentando essa apaixonante chama viva que queima em meu coração!

2 comentários: