sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mar dos Sonhos

O tempo passa, como um maldito rio que não se pode mudar o fluxo,
apenas sigo a correnteza, velejando num barco sem velas onde até
mesmo a bandeira, que carrega meus sonhos, esta gasta e sem brilho...
Não conheço nada sobre navegação, minha espada esta enferrujada,
não tenho o dom de cozinhar, não sei contar histórias nem consertar nada,
muito menos curar minhas próprias feridas e ainda me pergunto,
porque decidi encarar esse oceano, do qual, só encontrei dor e desespero...
Durante o dia, o mar me mostra sua cólera insaciável que drena
todas as minhas forças e durante a noite, o frio não me deixa dormir.
Aonde esse maldito "mar de pesadelos" me levará na próxima manhã?
Hoje, o brilho de vinte e uma chamas negras marcam a minha existência
e o céu esta em trevas onde a chuva que cai se mistura com as lágrimas
e tocam o mesmo solo, as madeiras podres de meu pobre barco.
Anseio pois, que um dia companheiros viagem comigo e que o mar onde navego,
volte a ser o "Mar dos Sonhos"...
Esses companheiros, lutaram para proteger seus sonhos, lutaram para proteger
minha bandeira, o símbolo de nossos sonhos...

2 comentários: