sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prazeres Eternos

Ao te ver aquele dia, minha existência reviveu sensações a muito tempo adormecidas
e a aurora desses sentimentos brilharam novamente...
Me perdi em teus olhares, encontrei-me em teus encantos.
Me perdi em meus delírios, dos quais até hoje sou escravo
A lembrança de sua doce face ainda vaga bem viva em minha mente:
Seus olhos eram transparentes á sua alma,
com uma magnicência em detalhes incompreenciveis a qualquer ser humano
Esses mesmos olhos me desmontavam (a cada parte do meu ser)
e os fragmentos eram jogados ao longe.
E hoje, mesmo que seu sorriso tenha me reconstruído,
partes de mim ainda vagam perdidas em locais desconhecidos,
e só a sua presença poderá me devolver o que foi perdido
e me remontar em prazeres eternos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário