segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elementos: Calmaria Oceânica

Repousante, única definição por mim encontrada.
Sim, nessa calmaria encontrei o repouso necessitado, minha alma agora mergulha nesse oceano, não me recordo quando foi que a minha embarcação se perdeu, afinal, o vento era certo e a rota esperada, nada me recordo também daquele maremoto, onde um olhar audacioso tirou-me da rota, levando-me a mares calmos e desconhecidos...
Medo? Longe de mim estas este sentimento, nem mesmo quando chove e as gotas tocam minha face eu me sinto só, esse oceano a qual meu ser foi inundado protege-me da tristeza e me conforta em sua calmaria.
Água límpida  e transparente jorra de teus olhares brandos, invadindo diretamente a imensidão da minha existência , irrigando esta terra árida e as poucas flores por ali perdidas.
Você hoje se tornou meu porto seguro, perdido nesse oceano não quero me encontrar, não necessito me encontrar, afinal sua existência é a minha calmaria oceânica, o elemento vital para a purificação desse meu mundo profano...

Pain God

Um comentário: