sexta-feira, 3 de junho de 2011

Seus Versos: Parte 1

Como ja dizia o poeta, "Você é linda, mais que demais, você é linda sim";
ele em sua grande sabedoria ja te descreveste melhor do que eu poderia sequer imaginar,
poetizar sobre suas belezas,a a meu jeito, me renderia momentos de pura epifania,
apenas alcançadas pelos grandes poetas, afinal que beleza é essa que tanto me impressiona?
Outro tambem ja dizia, "Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações", novamente
perante essa máxima fico sem palavras, ja descreve perfeitamente suas delicadezas,
que olhar é esse que transcede o universo paralelo visitados pelos poetas em seus momentos de inspiração?
Grandes citações poderia fazer, porém, onde entraria a minha particularidade neste poema dedicado a ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário