quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mente, Coração e Verso

Sempre achei que podia voar, mas nunca tive asas,
por isso dei asas brancas aos meus versos,
que subiram ao mais alto dos céus,
só que eles não alcançaram meu ser amado e
logo cairam em um pedaço de papel...

Decidi então dar asas cinzas ao meu coração,
este porém não foste muito longe,
quando gozava da liberdade o derrubaram
em meio a um vôo rasante,
caiste no cão e quebraste as duas asas...
Voltou assim ao meu peito...

Mesmo sem querer dei asas negras a minha mente,
que mal conseguiu bater suas asas...
pois experiências passadas a prenderam em seu devido lugar,
mas então porque as asas negras?

Com elas em minha mente conclui esse temível desfecho:
Minha mente foste criada apenas para pensar!
Meu coração me foi dado para sentir!
E meus versos...ah meus versos...
Deixo as asas apenas para os meus sonhos...

Um comentário: